segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Always me

Olá!
Hoje vou explicar o porquê de Always me... Sempre eu... Lá está aqui vai ser sempre sobre mim... Sempre, única e exclusivamente eu... O que eu gosto, os meus desejos, o meu dia, publicações, mensagens, imagens que tenha gostado... Tudo o que encontraram aqui serão vivências e sonhos meus... Encontraram um pouco de tudo, roupa, maquilhagem, acessórios, livros, tudo, só há uma coisa que a probabilidade de encontrarem aqui é muito pequena é sobre culinária, uma vez que é uma área na qual não tenho grande jeito mas se encontrar alguma coisa prometo que publico... Uma coisa vos prometo apenas vão encontrar pensamentos e publicações positivas... Para coisas más já chega a crise.
Acompanhem-me aqui todos os dias, ou pelo menos assim espero!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Sempre a Sónia.. humm.. isso cheira.me a coisas muuuito interessantes ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que assim achas.... Também gosto muito de ti!

    ResponderEliminar