quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Momentos em Teia"

                               Ontem terminou um "Momento em Teia", momento este destinado á formação em auto-maquilhagem. Foi muito divertido, e na foto está o que é suposto eu conseguir fazer nos meus olhos, a formadora deu imensas dicas de acordo com os nossos tipos de pele, cor dos olhos e o formato do rosto. Quando sai de lá estava pronta para ir para a festa... :) Os "Momentos em Teia" estão a ser desenvolvidos no âmbito do projecto "Saberes em Teia" organizado pelo Gabinete das Cidades Saudáveis de Viana do Castelo, cada momento tem um determinado tema e diferente duração. Vou paraticipar em mais dois momentos e depois conto-vos como correu e o que for aprendendo. Uma das coisas que descobri é que tenho de acordar 30 min mais cedo para poder fazer tudo. Mas é um dos meus desejos para 2012 ---- cuidar mais e melhor de mim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário